Como podemos te ajudar?

Sim. Usuário poderá navegar e ver os anúncios normalmente, porém para enviar uma proposta pelo site ou fazer um anúncio o mesmo deverá fazer um cadastro no site.

Primeiro passo: Cadastre no site, após você receberá um e-mail com os dados de acesso. Pegue seus dados que recebeu e acesso o site com as credenciais recebidas, você será direcionando para o painel da sua conta, aberto o painel você precisa configurar suas informações para que seus anúncios tenha relevância quanto a informações que outros usuários visualizam.

Existe várias categorias de anúncios, dentre essas categorias os Anúncios Grátis.

Sim. Porém as mesmas deverão está de acordo com a Política do NEGÓCIOSFECHADOS.com.br e obedecer as os formatos possíveis, conforme descrito a seguir (descrever os formatos e tamanhos)

Após logar no site, vá em meus anúncios e se tiver mais de uma anúncio postado escolha qual dos anúncios quer editar clicando sobre ele. Será aberto os dados do anúncio feito anteriormente os quais você poderá editar todos os campos.

O seu anúncio pode levar de 3 a 6 horas para ficar ativo no site. Anúncios inseridos à noite e aos finais de semana poderão levar mais tempo para serem publicados, mas não se preocupe, quando o seu anúncio estiver ativo, enviaremos um e-mail para avisá-lo.

Clique no botão anunciar Grátis e escolha a opção Digite seu e-mail e clique na opção esqueci minha senha, o NEGÓCIOS FECHADOS irá enviar um formulário em seu e-mail para criação de uma nova senha.

O serviço deverá ser adquirido de acordo com necessidade do usuário, o NEGÓCIOS FECHADOS possui diversos tipos de pacotes para seu produtor ficar mais visível.

Sim, basta fazer a solicitação ao NEGÓCIOS FECHADOS, ressaltando que ao cancelar seu cadastro, os anúncios do solicitante serão excluídos automaticamente.

Loja é um espaço onde você poderá agregar todos seus anúncios, colocar logotipo de sua empresa, descrever produtos ou serviços e divulgar link de seu estabelecimento.

Sim, porém o mesmo deverá seguir as regras de nosso Política de Privacidade. (Clique aqui)

Não, em nossa política existe os produtos proibidos. (Clique aqui)

Não encontrou sua resposta? Entre em contato conosco preenchendo os campos abaixo.